Patrocinado

PetroRio tem autorização para prosseguir com trabalhos no campo de Wahoo. A PetroRio (PRIO3) informou nesta quarta-feira (26) que a 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acolheu parcialmente o recurso apresentado pela companhia contra a paralisação do processo administrativo de declaração de comercialidade do campo de Wahoo.

Pagamento a youtubers pode ocorrer com NFT´s

E assim, na última semana, a companhia ficou impedida de iniciar ou continuar o desenvolvimento do campo após sua parceira comercial IBV Brasil Petróleo entrar com recurso judicial, dizendo que a PetroRio não forneceu os dados necessários para uma opção responsável ao adquirir a Wahoo.

“Caça” dinheiro do BC tem acesso paralisado

Desta forma, a PetroRio foi autorizada a dar prosseguimento ao processo administrativo na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), bem como custear e executar as atividades de desenvolvimento do projeto. Enquanto isto, a Justiça preservou o direito da IBV de se manifestar sobre o interesse em participar ou não do projeto, no prazo de 20 dias originalmente concedidos.