Portifólio de fazendas é mantido pelo Ibovespa

Grupo SLC
Patrocinado

Portifólio de fazendas é mantido pelo Ibovespa. A ação ordinária da produtora de grãos e oleaginosas SLC Agrícola foi mantida na segunda prévia do Ibovespa para o próximo quadrimestre, segundo informações divulgadas pela B3 hoje (18).

Contudo, a B3 divulga ainda uma terceira prévia no final deste mês, antes de anunciar a nova composição oficial do Ibovespa que valerá de maio até agosto.

Maioria dos moradores de Favelas são donos de negócios

Entretanto, a adição de SLC foi a única mudança na primeira prévia do Ibovespa, anunciada no início de abril, em relação à composição atual do índice, o principal do mercado acionário brasileiro.

No entanto, a SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, é produtora de soja, algodão e milho, além de trabalhar com criação de gado, fazendo a integração lavoura-pecuária. Também é detentora da marca SLC Sementes, que produz e comercializa sementes de soja e algodão. Foi uma das primeiras empresas do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores, tornando-se uma referência no seu segmento.

Vazamento de dados do Banco Pan é confirmado

E assim, com Matriz em Porto Alegre (RS), a Empresa possui 22 Unidades de Produção estrategicamente localizadas em sete estados brasileiros. Na safra 2020/2021, a produção totalizou cerca de 470 mil hectares plantados e a estimativa para a safra 2021/2022 é de 660 mil hectares.