Presos de São Paulo mostram nas urnas o favoritismo pelos candidatos do PT

Presos URNAS MOSTRAMfavoritismo PT
Patrocinado

Presos de São Paulo mostram nas urnas o favoritismo pelos candidatos do PT. Em uma análise dos votos das 64 sessões eleitorais dentro dos estabelecimentos penais de São Paulo, foi verificada a preferência massiva dos presos pelos candidatos Lula para presidente, Haddad para governador e Márcio França para senador.

VEJA TAMBÉM: Altos preços de energia e escassez na Europa geram entrave entre governos

Entretanto, não podemos deixar de considerar que nestas sessões eleitorais, também votaram mesários, policiais penais e funcionários. Porém eles representam 8% dos votos.

LEIA TAMBÉM: CSN e Copel entre outras empresas no radar

Em contrapartida, tem viralizado na internet vários vídeos de comemoração em presídios. Fizemos a verificação de um em específico e o mesmo foi retirado do instagram de @capitaoderrite, deputado federal por São Paulo. Porém, ele circula em inúmeros perfis.

O referido vídeo que verificamos e constatamos a legitimidade trata da comemoração dos presos no CDP de Pinheiros em São Paulo, no momento da notícia da virada do candidato Lula na apuração das votações em 02 de outubro de 2022.

VEJA AINDA: Briga de preço por ativos móveis derruba ações de empresas de telefonia

Verificamos junto aos moradores nas proximidades do referido CDP, E os relatos são de que de fato ocorreu no dia e momento divulgados a manifestação dos presos a favor do candidato Lula.

O vídeo do qual se trata nossa verificação segue anexo.

LEIA MAIS: 3R Petroleum tem alta de 9%. O upside pode ser de até 116%