Resultados devem movimentar a semana. Vale e Ambev e Petrobras na lista

IOF terá maior alíquota até o fim de 2021 para aliviar aumento do Bolsa Família
Patrocinado

Resultados devem movimentar a semana. Vale e Ambev e Petrobras na lista. A semana esta cheia de resultados a serem apresentados.

Desta forma, logo na segunda-feira 25, a EcoRodovias (ECOR3), EDP Brasil (ENBR3) e Tim (TIMS3) divulgam resultados trimestrais

Já na terça-feira, 26, o Banco Inter (BIDI11), Cesp (CESP6), Klabin (KLBN11) e Marfrig (MRFG3) informam resultados do trimestre.

Participação na VLT Carioca é adquirida pela CCR

Na quarta-feira, 27, é a vez da Dexco (DXCO3, Gerdau (GGBR3; GGBR4), Movida (MOVI3), Multiplan (MULT3), Odontoprev (ODPV3), Santander Brasil, Telefônica e Weg (WEGE3) divulgam balanço do 3T21.

Contudo, a quinta-feira, 28, é aguardada com Alpargatas (ALPA4), Ambev (ABEV3), Assaí (ASAI3), CTEEP, Fleury (FLRY3), Petrobras (PETR4), Suzano (SUZB3), Vale (VALE3) e Vamos Locação (VAMO3) que divulgam resultados do 3T21.

Hypera reporta queda no lucro líquido do terceiro trimestre

No entanto, após superar a previsão dos analistas com a produção de minério, a Vale detalha o desempenho financeiro do 3º trimestre nos próximos dias. A mineradora informou que vai reduzir a oferta de minério de ferro de qualidade inferior para proteger as margens diante da queda dos preços no mercado internacional.

Contudo, na sexta-feira, 29, a Petrobras (PETR4) acertou com o Cade compromisso de vender as empresas Lubrificantes e Derivados de Petróleo do Nordeste (Lubnor), Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), Unidade de Industrialização do Xisto (SIX), Refinaria Gabriel Passos (Regap) e Refinaria Abreu e Lima (RNEST) até 30/outubro. Ainda, na sexta-feira, a Usiminas (USIM5) informa resultado trimestral.