Patrocinado


O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (foto; Novo), confirmou presença no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que será realizado na avenida Paulista, neste domingo, 25.

MAIS: Vale reporta queda nos lucros devido a acordo com autoridades brasileiras

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Judiciário e Executivo estão alinhados contra Bolsonaro, afirma monitor da democracia

Além de Zema, os governadores que estarão na Paulista são, até o momento, Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Tarcísio de Freitas (São Paulo).

LEIA: Rombo do governo Lula nas primeiras semanas do ano já supera R$ 70 bilhões

Ao todo, 100 deputados federais e 11 senadores e três governadores já confirmaram presença na manifestação. Zema fez mistério sobre sua participação até o último momento.

Entre os parlamentares que já confirmaram presença estão Carla Zambelli (PL-SO), Júlia Zanatta (PL-SC), o senador Carlos Portinho (PL-RJ) e Jorge Seif (PL-SC).

MAIS: Avião da FAB faz trabalho de táxi aéreo gratuito para representante de Putin

Convocação
Como mostramos, o líder do PL na Câmara, Altineu Côrtes (RJ), enviou uma mensagem a todos os parlamentes convocando a bancada a participar do ato. Apesar disso, ele ressaltou que o partido não custeará passagens ou despesas pessoais de deputados e senadores da sigla.

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, vai realizar uma oração coletiva durante o evento.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também foi convidado a fazer um pronunciamento durante a manifestação. A expectativa é que ele se manifeste na Paulista.

A manifestação tem como objetivo permitir que Bolsonaro se defenda das acusações que lhe têm sido imputadas.

SAIBA: Camargo Corrêa também quer cancelamento de multas de R$ 2,1 bilhões de acordo por corrupção