Tokens de ações da Coinbase disponíveis para negociação

Tokens de ações da Coinbase disponíveis para negociação
Patrocinado

Tokens de ações da Coinbase disponíveis para negociação. Depois de adiar o lançamento dos tokens representando ações da Coinbase (COIN), a Binance informou que as negociações foram inseridas nesta quinta-feira (15).

De acordo com o Decrypt, a prorrogação ocorreu “devido à volatilidade do mercado”. As ações estrearam na bolsa a 381 dólares, e alcançaram 424 dólares e o fechamento alcançou os 328 dólares. Contudo, através de nota à imprensa, a exchange chinesa garantiu que os investidores ainda podem negociar ações fracionárias, sob o par COIN/BUSD.

No entanto, a Binance pretendia listar o token COIN no dia 14 de abril. Entretanto, após a alta flutuação de preço, a exchange adiou o lançamento. Antes de estrear na Nasdaq, a Coinbase informou que o valor referência da ação seria de 250 dólares, cerca de R$ 1.400. Contudo, o mercado registrou oscilações de 15% a 20%, fechando em 328 dólares.Eletrobras prepara emissão de debêntures para reforço de caixa

Entretanto, o posicionamento da Binance foi visto como uma forma de “precaução” a possíveis correções em baixa. No entanto, a companhia retomou a estratégia inicial após as ações da Coinbase fecharem 31% acima do valor referência.

Desta forma, após o ocorrido, a corretora disse que “continuará respondendo à demanda do mercado listando mais tokens de ações e recursos”. As ações da Coinbase não foram as primeiras a serem tokenizadas pela Binance. Na última segunda-feira, a exchange divulgou ofertas de tokens acionários da Tesla (TSLA) em sua plataforma.

Hub deve ser adquirida pelo Magazine Luiza

Em conclusão, o CEO da corretora, Changpeng Zhao, explicou que, “a Binance atende a muitos investidores e estamos satisfeitos em poder ajudá-los a participar do mercado de ações. Os tokens acionários demonstram como podemos democratizar a transferência de valor de forma mais integrada. Além disso, eles reduzem os atritos e os custos de acessibilidade, sem comprometer a conformidade ou a segurança”.