Patrocinado

A SmartFit foi questionada pela B3 (BVMF:B3SA3) sobre a oscilação atípica das ações da empresa nos últimos pregões. Segundo a companhia, além de questões macroeconômicas e externas, o movimento pode estar relacionado a declarações feitas pela empresa em evento com investidores, com destaque sobre o desempenho da empresa no México. Nesta quarta, 2, os papéis da companhia caíram 6%.

LEIA: Hugo Motta manda recado ao STF e governo Lula, ” quem alimenta o nós contra eles acaba governando contra todos”

“A companhia esclarece que, no curso ordinário de seus negócios, representantes da companhia se reuniram ontem (quarta) com analistas e investidores de mercado, e que, em uma das reuniões, mencionaram, de maneira qualitativa, que a operação do México teve uma performance de captação de alunos inferior ao histórico das academias maduras no mesmo período nos anos anteriores a 2020”, explica em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

AINDA: Fundo Imobiliário de logística após perde segundo

SAIBA: Escritório de filho de Ministro do STF consegue na justiça proibição de lançamento de documentário sobre a XP investimentos produzido por Daniel Penin

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui

AINDA: Rei do ovo aponta dificuldade para contratar brasileiros estão…

Saiba como conseguir sua segunda residência em outro país e como proteger seu patrimônio do Brasil, tendo outra residência fiscal. Entre no telegram Clique aqui. Estamos formando o grupo e em breve colocaremos todos os detalhes neste canal.

LEIA: Novonor quer que Toffoli do STF exija ao Peru devolução imediata de provas da Lava Jato que já condenaram corruptos e podem liberar ativos…

A empresa ressalta, no entanto, que não divulga projeções acerca da captação de alunos, que a informação sobre a performance na atração de estudantes é apenas um dos elementos que compõem o resultado das academias e, portanto, não é, por si só, indicativa do desempenho operacional e econômico da companhia e das academias que operam no México (que representam cerca de 22% do total de academias da companhia) e que nenhum dado quantitativo relativo à captação de alunos foi mencionado aos investidores nas reuniões desta quarta.

AINDA: Brasil liberar importados da China obriga Michelin a fechar fábrica no país

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada