A JSL confirmou que deve realizar a operação para abertura de capital (IPO) da Vamos, locadora de caminhões, máquinas e equipamentos. A informação foi fornecida através de fato relevante.
Um dos objetivos da companhia é aproveitar o momento de bom humor dos mercados. Além de seus números positivos do ano passado. Buscando assim que operação seja realizada com sucesso. A JSL antecipou a divulgação dos números para esta semana, sendo que estavam previstos para março. Provavelmente, por conta de suas intenções a antecipação tenha ocorrido.
A JSL busca obter cerca de R$ 1,3 bilhões com a operação. E contará para isso com o Banco do Brasil Investimentos, Santander Brasil), Bradesco ), BTG Pactual) e Bank of America já foram contratados para coordenar a oferta.
A SBF, dona da Centauro, também visa abrir seu capital e levantar cerca de R$ 700 milhões. A rede de varejo de artigos esportivos foi a primeira empresa a puxar a fila das possíveis novas empresas a entrar na bolsa neste ano. De acordo com o Estadão, são esperadas 30 ofertas de ações em 2019, entre IPOS e ofertas secundárias.