Aliansce tenta nova cartada para fusão com brMalls

Shoppings da brMalls voltam a operar
Patrocinado

Aliansce tenta nova cartada para fusão com brMalls. A Aliansce Sonae (ALSO3) insiste na proposta da compra da brMalls (BRML3) nesta segunda (14), e agora aumenta valores, com pagamento de R$ 1,85 bilhão.

E ainda, de acordo com a Aliansce, serão entregues 276,7 milhões de ações ALSO3 para a brMalls, o que deve representar 51,08% do capital social das companhia resultantes de uma fusão.

Finalmente Aliansce adquire fatia da brMalls

Desta forma, a expectativa é de que a Aliansce, que já tem 5% das ações da concorrente, chame assembleia extraordinária para discutir a questão.

Entretanto, a Aliansce afirmou “convicta de que a combinação de negócios é uma oportunidade única de fortalecimento de ambas as companhias, com ganhos significativos para os seus acionistas, clientes e demais stakeholders, ALSO3 e seus assessores financeiros vêm mantendo interações com os acionistas da brMalls que, em sua maioria, têm demonstrado apoio à concretização da pretendida operação”.

Nubank chega no menor valor após IPO

Contudo, a proposta também representa uma acréscimo de 10,9% em relação ao valor da Proposta Original e 16,1% em relação ao valor de cotação das ações de emissão da brMalls, no dia anterior à divulgação da combinação de negócios ao mercado.

No entanto, o valor representa uma relação de substituição de 1 ação de emissão BRML3 para 0,33414420ação de emissão de ALSO3.

Fertilizante a base de casca de ovo pode reduzir importação