Analista alerta drástica correção do Bitcoin

Analista alerta drástica correção do Bitcoin
Patrocinado

Analista alerta drástica correção do Bitcoin. O alerta foi divulgado através de um vídeo por um dos mais famosos analistas de criptoativos, Michaël Van de Poppe. Segundo ele a queda do preço do Bitcoin pode colocar várias altcoins “em perigo” no curto prazo.

Desta forma, ele explicou que a consequência de um movimento corretivo forte do BTC pode resultar em perdas significativas para os investidores. Por esta razão, o analista recomendou que os investidores não sejam gananciosos e identifiquem a hora de realizar lucros.

Token ou criptomoeda o que é mais lucrativo?

Contudo, Van de Poppe disse que está observando de perto para ver se os touros do BTC podem trazer a criptomoeda de topo acima de 58.000 dólares. Nas palavras do analista, “você pode apontar para o máximo de 58.000 dólares. Se isso não pode realmente quebrar e se tornar o suporte novamente, estou assumindo que teremos um novo movimento para baixo.”

No entanto, ele observou que o preço do Bitcoin deve manter um nível de suporte importante de 55.100 dólares. Em contrapartida, caso o bitcoin permaneça abaixo desse número, as altcoins que experimentaram grandes altas recentemente estarão vulneráveis.

CEOs brasileiros otimistas quanto a recuperação econômica

Portanto, de várias formas diferentes o analista acredita que o preço dessas criptomoedas pode cair de 50% a 60%. Nas palavras de Poppe, “se 55.000 dólares não fornecem o suporte, acho que o ímpeto geral que acabamos de ver nas altcoins como Chiliz (CHZ), Enjin (ENJ), Theta (THETA)… Todas essas moedas terão uma correção muito dolorosa”.

Em conclusão Van de Poppe afirma que é preciso evitar esse movimento muito maior para o lado negativo. Afinal, isso poderia impactar todo o mercado.

Bitcoin esta em “bolha especulativa” alerta investidor

Bitcoin pode ser a número um no futuro aponta Citibank