Binance interrompe saques em Reais na plataforma

Reguladores europeus investigam atividades da Binance
Patrocinado

Binance interrompe saques em Reais na plataforma. E assim, em meio ao bloqueio dos saques e depósitos em moeda brasileira na exchange, foi anunciado na tarde desta sexta-feira (17) o fim de uma parceria de um ano e oito meses com a Capitual, fintech que operava os depósitos e saques em reais via Pix dos clientes da exchange de criptomoedas.

Desta forma, através de nota, a Binance disse que a troca do parceiro irá “garantir saques de clientes” enquanto a empresa toma medidas legais contra a Capitual e conduz a aquisição da corretora local Sim;paul, anunciada em março.

Saques de Bitcoin são temporariamente suspensos pela Binance

Contudo, através do serviço de atendimento ao cliente, a Binance informou que pode levar até 72 horas para a regularização dos saques e depósitos via Pix – métodos como TED e DOC não estão disponíveis. No entanto, a empresa afirmou que realizará a transição para um novo parceiro “com extensa experiência” apenas “nas próximas semanas”. O nome do provedor ainda não foi anunciado.

No entanto, a exchange explicou que usuários podem obter saques por meio do sistema P2P, que implica na negociação com outra pessoa, que por sua vez deve depositar o valor em reais na conta bancária.

Para Bill Gates os criptoativos são a “teoria do mais tolo”

Ainda de acordo com o comunicado, usuários podem ainda realizar saques na opção “vender para cartão” disponível para cartões Visa. Porém o recurso também não aparece acessível para usuários.

Por fim, até a publicação deste post as funcionalidade mencionadas acima não estavam funcionais na plataforma.

Proventos milionários serão distribuídos pela Celesc