Bitcoin não é bom negócio segundo Presidente do JPMorgan

Bitcoin não é bom negócio segundo Presidente do JPMorgan. Respeitando as palavras do executivo, “não importa o que alguém pense sobre isso,
Patrocinado

Bitcoin não é bom negócio segundo Presidente do JPMorgan. Respeitando as palavras do executivo, “não importa o que alguém pense sobre isso, “o governo vai regulamentar. Eles vão regulamentar para fins de combate à lavagem de dinheiro, para fins de lei de sigilo bancário, para tributar”, disse Dimon durante evento online realizado pelo Instituto Internacional de Finanças.

Entretanto, a afirmação ocorreu nesta segunda-feira,11, o presidente-executivo do JPMorgan Chase, Jamie Dimon, em uma conferência afirmou que as criptomoedas serão regulamentadas pelos governos e que ele pessoalmente acredita que o bitcoin “não vale a pena”.

Empresa de Warren Buffett faz encomenda superior a U$ 1 bilhão a Embraer

Contudo, o bitcoin não registrou reação imediata aos comentários de Dimon. A criptomoeda tinha alta de 5% no dia, a US$ 57.304.

Entretanto, em meados deste ano, o JPMorgan deu aos clientes de gestão de fortunas acesso a fundos de criptomoedas. O que significa que os consultores financeiros do banco podem aceitar pedidos de compra e venda de clientes para cinco produtos de criptomoedas.

Desta forma, Afirmou que suas opiniões diferem das do banco e de seu conselho, Dimon disse permanecer cético. “Eu pessoalmente acho que o bitcoin não vale a pena”, disse Dimon. “Eu também acho que você não deveria fumar cigarros.”

Bitcoin é Veneno de Rato ao Quadrado, diz Warren Buffett

E assim, “nossos clientes são adultos. Eles discordam. Se eles querem ter acesso à compra ou venda de bitcoins – não podemos custodiar – mas podemos dar-lhes acesso legítimo, o mais limpo possível.”

No entanto, Dimon, presidente do maior banco dos Estados Unidos, é um crítico severo das moedas digitais, chegando a chamar o bitcoin de fraude, apesar de dizer depois que tinha se arrependido da declaração.