Patrocinado

Bolsonaro se emociona ao ser recebido por multidão em Goiânia. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Goiânia nesta sexta-feira (18) para receber um título de cidadania.

LEIA: Assessor da base de Lula orienta advogados de hacker na CPMI

O reconhecimento foi oficializado em 2019 através da Lei nº 20.498, proposta pelo então deputado Delegado Humberto Teófilo. A cerimônia de entrega aconteceu às 19h30 na Assembleia Legislativa.

Em seguida, Bolsonaro seguiu para o Auditório Carlos Vieira, onde se encontrou com apoiadores que fizeram a inscrição para participar do ato, uma vez que o espaço na Alego é limitado.

VEJA: Argentina tenta conter inflação com congelamento de preço do petróleo

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

No trajeto, em uma parada em Abadiânia, Bolsonaro foi saudado por uma multidão de apoiadores e se emocionou publicamente, sem comentar sobre o motivo das lágrimas.

Desde que deixou de ser presidente do Brasil em suas aparições públicas Bolsonaro é seguido e recebe o carinho de muitas pessoas. Recebe também presentes e apoio. (veja vídeo).

AINDA: Veja e O Globo mentiram sobre suposta delação de Mauro Cid, afirma advogado