Caminhoneiros parados no Vale do Paraíba sem data para acabar

Caminhoneiros parados no Vale do Paraíba sem
Imgens: redes sociais
Patrocinado

Caminhoneiros parados no Vale do Paraíba sem data para acabar. Desde de o fim da eleição e a vitória atribuída a Lula pelo Tribunal Superior Eleitoral, TSE, uma parcela imensa da população brasileira tem saído às ruas e protestado de diversas formas contra a falta de transparência do pleito e as arbitrariedades cometidas pela Suprema Corte brasileira.

SAIBA MAIS: Governo Lula quer indenizar Dilma e caça jornalista

Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a presidência do país e sua primeira semana de governo deixou a população ainda mais assustada e insatisfeita.

Diante destes fatos, as manifestações estão presentes em todo Brasil, mesmo com a truculência de alguns órgão para sufocá-las. Prisões e multas são distribuídas sem explicação e direito a defesa, segundo os advogados das vítimas.

VEJA MAIS: Novo marco cambial criado no governo Bolsonaro está em vigor

Na noite da sexta-feira, 06, caminhoneiros começaram a parar seus caminhões em São José dos Campos, Vale do Paraíba no estado de São Paulo.

Nos vídeos que circulam pela internet os caminhoneiros paralisados mostram as filas de caminhões tanque paradas e pedem que pessoas doem comida e também ajudem a fortalecer ainda mais o movimento.

Segundo os caminhoneiros a paralização não tem hora nem dia para acabar.

LEIA MAIS: Sociedade Civil e alunos de Alexandre de Moraes no Senado apresentaram repúdio a sua nomeação