Canadá Busca Brasileiros para Ocupar 430 mil Vagas

Canadá Busca Brasileiros para Ocupar 430 mil Vagas
Canadá Busca Brasileiros para Ocupar 430 mil Vagas
Patrocinado

Canadá Busca Brasileiros para Ocupar 430 mil Vagas

Poucos brasileiros se atentaram para a possibilidade de trabalhar e morar no Canadá. O fato é que o país tem buscado imigrantes, inclusive sem graduação. O canadá é extremamente receptivo ao estrangeiro e tem 22% de sua população formada por imigrantes. O pais é mundialmente conhecido por seus serviços públicos de qualidade como escolas, parques e hospitais.

Os brasileiros tem optado por morar no Canadá pela segurança, qualidade de vida e descrença no Brasil. O Canadá é uma das 10 maiores economias do mundo e tem enfrentado falta de mão de obra qualificada. O número de vagas não preenchidas no país saltou em um ano de 2,9% para 3,4% segundo dados da federação de empresas. De acordo com a Federação das Empresas do Canadá são mais de 430 mil vagas.

Por esta razão o governo Canadense tem incentivado a imigração. O Primeiro Ministro Justin Trudeau apresentou em 2017 um projeto de três anos para aumentar o número de trabalhadores estrangeiros. Em 2019 o país deve contratar 330 mil pessoas de outros países. Em 2020 as contratações devem chegar a 340 mil pessoas.

O salário médio por hora em algumas vagas disponíveis é de 21 dólares canadenses (R$61,00), segundo dados oficiais. As vagas disponíveis são para engenharia, administração, saúde e marketing. Profissionais de trabalho manual também são bem aceitos como, pedreiro, eletricista, motorista de caminhão, marceneiro entre outros.

Se você tem interesse em alguma destas vagas ou de se mudar legalmente para o Canadá continue acompanhando o conteúdo que iremos lhe fornecer maiores detalhes do processo de imigração. No entanto, falar inglês é um dos requisitos básicos. Se ainda não preenche este requisito pode começar seu curso.