Em semana tensa BB Seguridade sobe quase 10%

BB SEGURIDADE ALTA revisou para baixo sua orientação para 2021, com resultados operacionais revisados de entre 8% a 13% para entre 1% a 6% de crescimento.
Patrocinado

Em semana tensa BB Seguridade sobe quase 10%. Isto porque, os analistas, a ação possui uma “jogada defensiva” com a piora da economia, ou seja, sem risco de crédito não produtivo (NPL). Além disso, a empresa é beneficiada pela Selic mais alta e a contabilidade de competência de receita fornece suporte para o papel.

Desta forma, a BB Seguridade (BBSE3) foi um dos destaques positivos do dia e da semana, com ação saltando 9,4% no acumulado dos últimos cinco dias.

Analistas estão otimistas com resultado da Ambev

Entretanto, na sexta o papel subiu 4,21%, a R$ 27,5. Mais cedo, o JPMorgan elevou a recomendação do papel de neutra para compra, com preço-alvo de R$ 31, potencial de elevação de mais 12%.

Contudo, para o Bank of America, os dados são positivos para o BBSE, pois o crescimento do prêmio acelerou sequencialmente e a sinistralidade está abaixo do previsto.

Após investigação Alibaba tem queda semanal superior a 15%

E assim, “o resultado financeiro foi melhor do que o esperado, explicado pelo impacto positivo de taxas mais altas e menor gap entre os índices de inflação, que foi parcialmente compensado pelo MtM negativo devido à inclinação da curva de juros”.

E ainda, a BB Seguridade reportou crescimento de 19,8% nos prêmios emitidos em maio frente ao mesmo período do ano passado, para 1,235 bilhão de reais, com destaque para os segmentos rural e prestamista.

Fornecimento de gás passa a ser preocupação global

Prévia positiva da Méliuz eleva ações no intraday