Patrocinado

Galvão Bueno possui dívida milionária e corre risco de ter mansão penhorada. O apresentador possui uma dívida com um fundo de investimentos. Por esta razão narrador Galvão Bueno corre o risco de ter sua mansão, na qual ele vive atualmente em Londrina (PR), ser penhorada.

LEIA: Investidor especulativo retira milhões da B3 em três dias

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

A informação foi divulgada pelo UOL, iniciado em 2018 pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil I, a última movimentação do processo foi a avaliação do imóvel do apresentador. O laudo com os valores não foi divulgado.

MAIS: Estadão critica aproximação de Lula e MST e afirma necessidade de apoiar o agro

Segundo a filha do narrador, Leticia Galvão Bueno, a visita não seria para penhora. Ela afirmou que o imóvel foi dado como garantia dentro do processo e as avaliações são “ritos processuais comuns” em casos assim.

A defesa do narrador já havia questionado o profissionalismo do avaliador. No processor, consta que “o valor dos honorários seria excessivo, e que o perito não teria as qualificações exigidas para a avaliação”.

LEIA: Elon Musk elogia Nvidia mas acredita em reversão

AINDA: CPI das pirâmides quer convocação de sobrinho de Haddad, diretor da Binance Brasil

O juiz da 6ª Vara Cível de Londrina, Abelar Baptista Pereira Filho entendeu que o profissional estaria apto para o trabalho, rejeitando as impugnações da defesa.

No momento, os quarto processos contra Galvão que procedem em Londrina são públicos. A família entrará com pedido de segurança de Justiça.

LEIA: PF faz operação contra Empiricus e Traders Club

O Fundo de Investimentos NPL Brasil I não se pronunciou sobre o assunto. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dívida passa dos R$ 20 milhões. Leticia, chega a ser mencionada no processo, e diz que valor é “infinitamente menor”.

O imóvel fica localizado em um condomínio fechado em Londrina, no Paraná, onde Galvão e sua esposa Desireé Soares vivem.