Gol é notificada pelo Procon sobre promoção de passagens

Gol é notificada pelo Procon sobre promoção de passagens
Patrocinado

Gol é notificada pelo Procon sobre promoção de passagens. A gol, divulgou em seu twitter promoção de passagens aéreas internacionais por R$3,90. No entanto, existe indícios que a promoção não foi de fato oferecida aos consumidores.

A Fundação Procon-SP quer que a Gol Linhas Aéreas S/A preste esclarecimentos sobre a promoção que comercializou passagens aéreas internacionais por R$ 3,90.

A ação ocorreu na noite de terça,18, anunciada no Twitter da companhia. Durante o jogo entre Brasil e Venezuela pela Copa América. Inicialmente a companhia aérea afirmou que seriam comercializados cem bilhetes pelo preço promocional. No entanto, o site da Gol saiu do ar, durante todo o período da promoção.

O procon deu um prazo de 24 horas para a Gol apresentar respostas para o órgão. O objetivo é que a empresa explique, por exemplo, quantas passagens aéreas foram comercializadas e para quais destinos. E em quanto tempo os tíquetes foram vendidos.

O Procon também esta pedindo que se algum consumidor conseguiu adquirir passagem, conforme a campanha prometia que, entre em contato para apresentar evidências de que a empresa respeitou o consumidor. Até o momento a empresa não comentou sobre o assunto.