Investir em maconha a longo prazo da negócio, afirma indicador de Toronto

Investir em maconha a longo prazo da negócio, afirma indicador de Toronto
Patrocinado

Investir em maconha a longo prazo da negócio, afirma indicador de Toronto. O TMX Group criou uma régua para mensurar o desempenho de ações. Se chama TSX30. Revelada na semana passada, a lista inaugural aponta as ações com melhor desempenho nos últimos três anos na Bolsa de Valores de Toronto. Local onde está listada a maioria dos papéis da maconha. E os retornos desses ativos tiveram destaque.

No entanto, as ações pareciam não estar apresentando bons resultados. No topo da lista está a Canopy Growth (CGC; WEED). Ela é a maior empresa do mundo nesta produção. Em outras palavras, suas ações se valorizaram 1.823% nos últimos três anos, até o dia 30 de junho.

Contudo a segunda posição ficou com o Shopify (SHOP; SHOP), que retornou 883% no mesmo período.

Já em terceiro na lista esta a Village Farms International (VFF; VFF). A empresa apresentou retorno de 868% nos últimos três anos. Sediada na Colúmbia Britânica e na Flórida, essa companhia também tem suas ações negociadas na Nasdaq.

Entretanto, o objetivo desse programa é ajudar pesquisadores a oferece os mesmos resultados terapêuticos a perfis químicos e genéticos específicos e ajudar médicos e farmacêuticos a prescrever os melhores produtos à base de cannabis.