Patrocinado

Lula reserva andar inteiro de Hotel em Londres. Na manhã desta sexta-feira (05), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, para acompanhar a coroação do Rei Charles III, que será realizada no sábado (06).

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui

De acordo com a BandNews, Lula ficará hospedado na suíte real do JW Marriot Hotel, no bairro de Mayfair, em uma área nobre da capital. A diária local pode atingir o valor de 15 mil libras, cerca de R$ 95 mil. É importante entender que a embaixada brasileira em Londres possui instalações confortáveis e luxuosas para a estadia presidencial. A embaixada fica localizada em Local nobre da cidade.

SAIBA: Renner fecha lojas da marca além da Camicado, e demite funcionários

SAIBA MAIS: Insatisfeito com Padilha devido a derrotas. Lula deve assumir a coordenação política do governo

Um andar inteiro foi reservado para a comitiva brasileira por questões de segurança, segundo a emissora.

O Governo Lula ainda não informou quem será responsável pelo pagamento da hospedagem.

Viagens internacionais de Lula e esposa em 4 meses de mandato

Em quatro meses de mandato presidencial Lula já viajou aos Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal, China, Arábia Saudita e Londres. Todas as viagens com grandes comitivas custeadas pelos cofres públicos.

LEIA: Governo Lula faz ajuste na tabela de imposto de renda de R$15,60, mas esconde a verdade. Entenda