Manifestações contra Lula borbulham no Brasil

MANIFESTAÇÕES BORBULHAM LULA
Patrocinado

Manifestações contra Lula borbulham no Brasil. Passados mais de 30 dias do resultado das eleições brasileiras que desencadeou um grande número de protestos por todo o país os movimentos não cessam.

O que se vê nitidamente é que quanto mais o tempo passa mais o movimento cresce. Muito se deve ao pacote infindável de ações que vem sendo tomadas pelo STF, TSE e parlamentares no Congresso Nacional que tem deixado a maior parte da sociedade enfurecida.

SAIBA MAIS: Presidente do Senado Rodrigo Pacheco mais um “traidor da nação”

Aplicam multas, mandam prender, recusam-se a investigar, recusam-se a oferecer transparência, descumprem a constittuição e no congresso parlamentares encabeçados por Rodrigo Pacheco, Arthur Lira e Davi Alcolumbre dão “uma banana para a população”, estão votando e pautando apenas o que os interessa. Não ouvem o apelo da sociedade e fazem seu trabalho para ajudá-los.

LEIA TAMBÉM: No Senado ex-desembargador pede prisão de Moraes

Tamanha a insatisfação da sociedade com um processo eleitoral claramente comprometido e que o TSE e congresso insistem em enfiar garganta abaixo do brasileiro a situação está ficando cada vez pior. Através de protestos pacificos o brasileiro esta mandando seu recado que as autoridades permanecem fingindo não ouvir.

VEJA AINDA: Brasil tem superávit na balança comercial em novembro

Nos vídeos abaixo uma amostra das manifestações do primeiro final de semana de dezembro de 2022. Um ano em que nem a Copa do Mundo do Catar é interessante para a nação do futebol, pois a mesma está desesperada por socorro, “estão roubando a democracia do Brasil”, é uma das afirmações.

Shopping no Distrito Federal – 03/12/2022
Joinville- Santa Catarina – 03/12/2022
Brasília – Aeroporto 02/12/2022