Metaverso terá restaurante do McDonald´s com entrega real e virtual. O McDonald’s (MCDC34) pediu registro para ao menos 10 marcas para operar no metaverso. A informação foi divulgada por Josh Gerben, advogado de marcas e fundador Gerben Intellectual Property, em uma postagem no Twitter.
Metaverso em risco após tombo financeiro do Facebook (Meta)
Desta forma, você está no metaverso e fica com fome. Você não precisa largar o fone de ouvido. Você entra em um McDonald’s e faz um pedido. Ele chega à sua porta um pouco mais tarde.
Por esta razão, o restaurante terá produtos virtuais e também venderá lanches reais com entrega em domicílio.
Contudo, em entrevista concedida à Forbes, o advogado comentou que essa será a nova tendência das empresas e que nos próximos 12 meses casos como o do McDonald’s vão se repetir.
Tempo gasto ao celular é superior a cinco horas diárias
No entanto, Gerbens afirmou que o Escritório de Patentes e Marcas dos EUA provavelmente aprovará as marcas registradas. Entretanto, o processo pode levar de oito a nove meses.
E assim, outras marcas estão aderindo ao metaverso, como a Nike. Gucci, Microsoft e Crocs também anunciaram que estão em tratativas para entrar no meio. Assim, como a Samsung que já tem negociação avançada.