Patrocinado

Michelle vai lançar “Mijoias”, em alusão as cobranças por joias que estão na CEF. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, neste sábado (26), as suspeitas de um esquema de desvio, apropriação e venda de presentes doados ao casal presidencial durante o mandato de Jair Bolsonaro (PL). Em evento do PL Mulher em Pernambuco, ela afirmou que vai criar uma linha de produtos chamada “Mijoias”, de tanto ser questionada sobre o destino dos objetos.

MAIS: Bolsonaro entrega extratos bancários ao STF de forma espontânea

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Lula recebeu relógio da França em 2005 e não declarou ao TCU

– Tem um povo tão atrapalhado, se fosse lá em Brasília eu ia falar um povo tapado, que fica assim: “Cadê as joias, você não vai entregar?”. Querida, a joia está na Caixa Econômica Federal. Mas vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias que em breve nós teremos lançamento: Mijoias para vocês – afirmou, sob aplausos de aliadas, dizendo que teve a reputação achincalhada e que faria “do limão uma limonada docinha”.

MAIS: Brics anuncia novos países membros com viés autoritário

Segundo a ex-primeira-dama, as indagações sobre joias se dão para desviar o foco da CPMI do 8 de janeiro, que investiga atos de invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes, em Brasília. Ela também afirmou que Bolsonaro não perdeu as eleições, pois elegeu uma grande bancada conservadora.

O caso está em investigação pela Polícia Federal. Michelle terá que prestar depoimento no próximo dia 31, simultaneamente a Bolsonaro e outros seis investigados.

LEIA: Mercadante se irrita com pergunta “o BNDES vai jogar contra o combate a inflação”, Esteves do BTG ameniza

Em seu discurso neste sábado, a ex-primeira-dama também compartilhou o quanto seu emocional já foi abalado:

– Eu aprendi… aquela mulher frágil, aquela mulher que chorou, que teve depressão, aquela mulher que via injustiça social e não conseguia resolver, aquela mulher que foi apedrejada (…) tanta coisa ruim que esse povo do mal fizeram (sic) comigo. Isso é um legado do mal, para que todos que gostam de mim vejam – desabafou.

– Quem me colocou aqui vai me fortalecer, que é Deus – completou, sob aplausos.

AINDA: Em Barretos Bolsonaro é ovacionado em Rodeio