Ministro da Justiça Sergio Moro tem celular hackeado investigação esta na PF

Ministro da Justiça Sergio Moro tem celular hackeado investigação esta na PF
Patrocinado

Ministro Sergio Moro tem celular hackeado investigação esta na PF. O ministro recebeu uma ligação do próprio número celular dele, o que denotaria uma clonagem, segundo a assessoria de imprensa do ministério. O episódio de acesso indevido ocorreu na terça-feira, 04/06.

Segundo informações do ministério, o hacker acessou o aplicativo de mensagens Telegram, instalado no celular de Moro.Mo entanto, o ministro não usa este aplicativo há cerca de dois anos.

As informações são um pouco divergentes, de acordo com o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, houve uma “tentativa” de invasão do celular do ministro. Quando questionado se o invasor acessou dados de Moro, o porta-voz disse não ter esta informação.

Em contrapartida, ha informação de que o invasor trocou mensagens com o Telegram de Moro por seis horas. isto de acordo com a Folha de S.Paulo.

A Polícia Federal abriu investigação para apurar a invasão do telefone celular do ministro da Justiça, Sergio Moro. Em nota o Ministério da justiça informou, “Diante da possibilidade de clonagem do número, a referida linha foi abandonada.