Moedas Virtuais Mais de 2000 Criptomoedas Diferentes Pelo Mundo

Moedas Virtuais Mais de 2000 Criptomoedas Diferentes Pelo Mundo
Patrocinado

Moedas virtuais mais de 2000 criptomoedas diferentes pelo mundo. Você imaginaria que atualmente existe tanta diversidade de moeda virtual em produção e circulação pelo mundo?

Por mais assustador que isto pareça é uma realidade. Fato que poderia ser ainda mais extenso em números, não fossem os obstáculos de países e governos a estas novidades que não tem fronteira, nem tão pouco nacionalidade.

A mais conhecida delas é a Bitcoin que atualmente vale cerca de 3900 dólares. Ethereum é a segunda famosa mundialmente. Seu valor atual circula próximo a 134 dólares. Elas vem seguidas pela Ripple a 0,32 dólares, Litecoin 57 dólares e EOS próxima a 3,65 dólares.

O potencial de crescimento de uma moeda virtual é avaliado considerando vários aspectos. Para saber quais são as criptomoedas com maior valor de mercado, deve-se analisar o tamanho do seu mercado de capitalização (market cap), e não somente o seu preço. Para o preço de uma moeda dobrar, é preciso primeiro que o mercado total de capitalização também dobre. Por isso, outro fator importante é verificar a previsão de crescimento da criptomoeda a curto e a longo prazo.

Como Calcular o Mercado de Captalização

Para calcular o tamanho do mercado de capitalização de uma criptomoeda os passos são o seguinte. Multiplicar o preço unitário da moeda digital pela quantidade total disponível no mercado.

Quanto às oportunidades de investimentos, especialistas recomendam apostar em uma criptopmoeda com preço relativamente baixo. Alguma que possua grande potencial de crescimento. É importante ficar atento ao golpe (denominado scam). Assim poderá obter maiores lucros sem precisar investir grandes quantias inicialmente.

Nosso objetivo aqui é apenas fornecer informações para que através de conhecimento sólido você decida ou não investir neste mercado. O mercado é novo, a mais antiga tem apenas 10 anos, bitcoin. E o caminho para a regulamentação mundial deste mercado certamente é muito longo. As moedas virtuais também envolvem muitos riscos que as tornam inviável para investimento para a maioria das pessoas.

Como todos os demais mercados este também envolve muitos golpes, dificuldades. É um mundo sem fronteiras e com regras que não se sabe até onde serão mantidas. Mesmo assim atualmente seu crescimento é imenso. No entanto, se optar por comprar criptomoedas estude bastante primeiro. Somente compre moedas digitais de corretoras e exchanges regulamentadas no Brasil, o que são raras.

Se você busca conhecimento sobre este mercado e outros, cadastre-se no portal e faça parte de nosso clube. Temos muito conteúdo para lhe oferecer para que possa acompanhar as tendências que estão crescendo pelo mundo.