Após repetidos atos de censuras denunciados por advogados e autoridades do Brasil, Elon Musk o homem mais rico do mundo e defensor das leis e da liberdade afirma que após Moraes ‘trair a Constituição e o povo’, deveria renunciar.
O dono da Tesla e da rede social X, o empresário Elon Musk, continua suas postagens contra as ações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Desta vez, o homem mais poderoso da cena atual anunciou que está organizando uma série de publicações para expor ao mundo o autoritarismo do magistrado. Só esta última postagem já atraiu 11 milhões de visualizações.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
O empresário acrescentou que a ofensiva de Moraes sobre a rede social X viola a legislação brasileiro e pediu o impeachment do ministro . “Este juiz traiu descaradamente e repetidamente a constituição e o povo do Brasil. Ele deveria renunciar ou sofrer impeachment. Vergonha @Alexandre , vergonha”.
Elon Musk divulgou, neste sábado (6),que vai desbloquear todas as contas censuradas de brasileiros. Ele postou mensagem endereçada ao ministro questionando a censura no Brasil e comunicou que vai liberar as contas censuradas por Moraes, mesmo sabendo que terá prejuízos financeiros.
Na rede social X, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que Musk está fazendo mais pelo Brasil em alguns dias do que o Senado em anos.