Patrocinado
Início Variedades Na Ásia Futuros do Petróleo em Queda

Na Ásia Futuros do Petróleo em Queda

Na Ásia Futuros do Petróleo em Queda

Na Ásia Futuros do Petróleo em Queda

Na Ásia Futuros do Petróleo em Queda

O Índice Dólar Futuros, que acompanha o desempenho do dólar norte-americano em comparação com a cesta das seis principais moedas, registrou perdas 0,02% para negociação a 96,593 dólares.

Em outra parte da ICE, O Petróleo Brent para entrega em Maio registrou perdas 0,44% para negociação a 65,38 dólares por barril, enquanto o spread entre O Petróleo Brent e O Petróleo ficaram a 9,06 dólares por barril nos contratos.

Na Bolsa Mercantil de Nova York, Os Futuros do Petróleo em Abril foram negociados na entrega a 56,32 dólares por barril no momento da escrita, caindo 0,48%.

Anteriormente negociadas na baixa da sessão a US$ por barril. O Petróleo estava propenso a encontrar apoio em 55,57 dólares e resistência em 57,88 dólares.

Nova York, 4 mar (EFE).- O barril de Petróleo Intermediário do Texas (WTI, leve) fechou nesta segunda-feira em alta de 1,4%, cotado a 56,59 dólares, em dia de otimismo para os investidores pelas informações que apontam para a reta final de um acordo comercial entre Estados Unidos e China que evitaria novas tarifas.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile