O ex-presidente da República Jair Bolsonaro desembarcou em Maceió para passar as festas de fim de ano no Litoral alagoano e foi recebido por um grande número de maceioenses na noite dessa terça-feira, 26, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Os apoiadores foram ao delírio quando o ex-presidente chegou ao saguão e logo uma multidão se formou em volta do político.
SAIBA: Governo Lula vai gastar quase R$ 200 milhões em publicidade no próximo ano
Jair Bolsonaro vai passar o Réveillon no município de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, e estava acompanhado de familiares, entre eles, o filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro, e a esposa e ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
LEIA:Agência de rating S&P alerta sobre risco de governo Lula não cortar gastos
Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.
SAIBA: Fraude e desvios de quase R$ 10 milhões do Sebrae estão sob investigação
Os apoiadores vestiram roupas nas cores verde e amarela e gritaram “mito” com a presença de Bolsonaro. Além dos fiéis eleitores, o ex-presidente foi recepcionado por políticos alagoanos como o deputado federal Fábio Costa, o vereador Leonardo Dias e a suplente do senador Eudócia Caldas.
Mesmo com dificuldade para passar pela multidão, Bolsonaro deu atenção aos presentes e depois entrou em uma van para seguir viagem, sob escolta da segurança.
Já na quarta-feira 27, Bolsonaro foi a praia de São Miguel dos Milagres, onde também foi cercado pela multidão para fotos e abraços sob gritos de mito ele se misturou a multidão.
LEIA: Lula está fora da realidade com gasto público no maior patamar do planeta, afirma Estadão