Pessoas Tóxicas que Você deve Manter Longe de Sua Vida – Vampiros Emocionais

Pessoas Tóxicas que Você deve Manter Longe de Sua Vida
Pessoas Tóxicas que Você deve Manter Longe de Sua Vida
Patrocinado

Pessoas Tóxicas que Você deve Manter Longe de Sua Vida

Não é novidade que na sociedade existem diversos tipos de pessoas. No entanto, nem todas elas são pessoas que oferecem benefícios a convivência e a vida daqueles a sua volta. Vamos tratar aqui de perfis extremamente nocivos a qualquer pessoa. Seja na vida pessoal, profissional ou nos negócios, vamos tratar das pessoas tóxicas que você deve manter Longe de Sua Vida.

Nós convivemos com elas o tempo todo. Pessoas tóxicas são aquelas que exalam algum tipo de sentimento ou característica ruim que pode afetar seu dia a dia e influenciar sua vida e seus resultados negativamente.

Como qualquer tipo de toxina, você precisa limitar sua exposição a essas pessoas ou até mesmo cortar laços para se proteger. Segundo o site da revista “Inc.”, esses sujeitos infelizmente não vêm com avisos ou alertas. Por isso, aqui vão alguns sinais para identificar esses tipos e ficar longe deles. Pode ter certeza que você tem um destes bem próximo de você.

Pessoas tóxicas são mentirosas crônicas são perigosas porque você nunca saberá no que acreditar. Você não poderá contar com as promessas deles ou suas palavras. Eles mentirão para você sobre outras pessoas e sobre você para outras pessoas. Elas combinam coisas e não cumprem.

Gananciosas

 São pessoas extremamente gananciosas, o assunto delas na maior parte do tempo envolve bens ou dinheiro. Muito de nossa cultura nos guia para querer mais, alcançar mais, faturar mais. Até certo ponto isso é bom, mas se torna tóxico quando alguém quer tudo – o que é seu ou dos outros –, e o processo de conquistar essas coisas se torna mais importante do que até mesmo viver. Elas não se preocupam com nada nem ninguém. Apenas pensam no acumulo, passam por cima de tudo e todos, inclusive família para conseguir seus objetivos de acumulo de bens.

Interesseiras

São pessoas que parecem ser amigas e preocupadas com os outros. Isso quando tem algum interesse, se não houver nenhum interesse nem lembram que você existe. Elas articulam e colocam umas pessoas contra as outras sem que as mesmas percebam que estão sendo manipuladas.

Por mais que estas pessoas tentem se misturar as demais, elas nunca estão felizes com o que têm e são incapazes de ficarem felizes pelas boas coisas que acontecem com você. Elas acreditam que se alguma coisa benéfica tem que acontecer, deve ser com elas. É caso da amiga que nunca recebe promoção no emprego e vê sua amiga sendo promovida e pensa, ou mesmo diz: “Não entendo porque ela é promovida e eu não”.

Mentirosas e sem Palavra

Elas envolvem suas vítimas com mentiras e buscam aos poucos ir minando os relacionamento que a pessoa tem. Ela criando situações e intrigas até que sua vítima esteja sozinha, distante de relacionamento e família, acreditando que ela é a única pessoa que realmente se importa. Então a pessoa tóxica começa a extrair tudo que quer de sua vítima sem nenhuma resistência e defesa. Depois que tirar tudo o que deseja de sua vítima deixa a mesma abandona e esquecida para sempre. E parte em busca de novas conquistas.

Se uma pessoa não tem integridade ou honestidade – trair, manipular, fofocar fazem parte de suas atitudes diárias –, haverá poucas coisas que ela não faça para conseguir o que quer. E isso implica em tudo mesmo. Se você depender de alguém assim só terá atenção desta pessoa enquanto tiver algo que ela deseja. Depois que ela conseguir o que quer você estará esquecido. São pessoas que abandonam suas famílias em hospitais e asilo e não abrem mão de nada que as interessa para ajudar alguém.

Escravizam os outros a sua volta

Se elas tiverem uma viagem programada, uma festa interessante, um projeto para começar, uma obra para começar. Elas não irão postergar nada para socorrer ninguém, ela inventam, mentem, manipulam e fazem os outros trabalharem em favor dela, leva os méritos pelo outros. E deixam todos cegos sem perceberem que fizeram o trabalho em seu lugar.

Esta pessoas passam suas vidas sem saber o que é felicidade e amor. Elas não tem sentimentos mesmo não sabem o que é isso. Chorar e sorrir para elas é fácil mais apenas uma questão de aparências , não tem sentimentos. São dissimuladas por natureza, faz parte do DNA.

Se você parar e analisar seu histórico de vida antes da pessoa tóxica fazer parte dela e depois, nitidamente irá perceber que muitas coisas ruins e degenerativas de sua pessoa ou de relacionamentos, ou até mesmo seus bens não teriam ocorrido. Essas pessoa vão minando quem esta perto delas sem que percebam. Estas pessoas são vampiros emocionais que aniquilam aqueles que o rodeiam, ao ponto de não conseguirem mais dizer não.

Faça uma análise criteriosa e risque este tipo de gente de sua vida e rapidamente você vai perceber que tudo irá mudar para vocês. Novas visões, oportunidades e principalmente leveza para viver a vida.