PT está muito preocupado com manifestações pacíficas contra sua legitimidade. As manifestações da sociedade brasileira que não aceita as falhas na condução do processo eleitoral, bem como os atos arbitrários cometidos pelo STF estão incomodando terrivelmente todos os petistas.
As manifestações são pacíficas e estão localizadas em todo Brasil. Diversas investidas com o objetivo de desmoralizar e acabar com as manifestações estão ocorrendo ao longo destes quase 60 dias.
SAIBA TAMBÉM: Indicado para a Secretaria Nacional de Políticas Penais de Lula desiste do cargo
Entretanto, aqueles simpáticos ao PT não tentaram a única coisa que é o objetivo dos pedidos dos manifestantes. Oferecer transparência no processo eleitoral, redimir-se das falhas e parar de caçar os manifestantes como se fossem bandidos.
Neste domingo (25), Flávio Dino (PSB), indicado para ser o futuro ministro da Justiça por Lula (PT), publicou em suas redes sociais duras críticas contra os manifestantes acampados em frente aos quartéis do Exército, afirmando que “os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas”.
VOCÊ SABIA: PT coloca em risco liberdade econômica do Brasil
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, afirmou o futuro ministro.
É importante frisar que até o momento da publicação deste post a polícia estava investigando os fatos. Não sendo possível afirmar, ao contrário do que fez Dino, que qualquer acampamento fosse responsável por qualquer tipo de crime ou violência.
VEJA ESTA: Suprema Corte prende índios e solta Sergio Cabral condenado a mais de 400 anos de prisão
Enquanto o ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou neste domingo (25), que a Polícia Federal foi acionada para acompanhar as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal. Dino, que por enquanto é apenas ex-governador do Maranhão ameaça os manifestantes se esquecendo que tem em seu passado atos enquanto membro do PC do B, Partido Comunista do Brasil, que nada se comparam as manifestações em curso atualmente.
MAIS INFORMAÇÃO: Alexandre de Moraes é denunciado na Corte Interamericana de Direitos Humanos
As manifestações não fazem parte de um grupo isolado, são parte de uma imensa parcela da população, no mínimo metade do Brasil, não aceita o que esta ocorrendo. E o PT esta tentando sufocar metade de seu povo, um ato que não tem como dar certo. Dino é ex-governador de um dos estados mais violentos do Brasil.
VOCÊ SABIA? Sobrinho de Haddad será diretor-geral da Binance no Brasil
Lula já havia dito durante a semana “Derrotamos Bolsonaro e agora precisamos derrotar o bolsonarismo nas ruas”, a questão é que ele se esquece no mínimo metade da população brasileira corresponde a eleitores de Bolsonaro. E como Lula pretende governar para apenas metade da população, se a outra metade ele quer derrotar?
Já o braço direito de Lula, senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) compartilhou imagens dos materiais apreendidos pela Polícia Civil do DF, uma delas em que aparece o suposto suspeito. O senador em suas mídias já julgou e condenou aquilo que a polícia ainda investiga, isso estava com o TERRORISTA que tentou explodir uma bomba no aeroporto de Brasília na véspera de Natal. Num momento de união, eles querem a morte! Mais um membro de acampamentos antidemocráticos. Não é patriotismo, é CRIME, é violência, é ódio. Não faltará cadeia para eles!!”, escreveu. Com um discurso desta natureza sendo que a polícia ainda não definiu o caso, fica fácil saber de onde esta a apologia ao ódio e revanchismo.
O fato é que o PT sabe que o poder emana do povo e se o povo resolver de fato exigir seus direitos ele não conseguirá governar e o país perderá totalmente o controle.
INFORMAÇÃO: PT pede ao STF mudança na lei paulista de regularização de terras
Neste domingo (25), Flávio Dino (PSB), indicado para ministro da Justiça por Lula (PT), publicou em suas redes sociais duras críticas contra os manifestantes acampados em frente aos quartéis do Exército, afirmando que “os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas”.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos patriotas viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, afirmou o futuro ministro