Inscrições para Estagiários na ABB

Quer Estagiar na ABB Programa com Inscrições Abertas
Não oerca a data para inscrição
Patrocinado

Estágio com Inscrições abertas

Se você esta em busca de uma vaga de estágio aqui esta uma ótima oportunidade. O Programa de estágio da ABB, empresa de tecnologia em energia e informação. Para se candidatar é necessário estar estudando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Controle e Automação. Podem se candidatar também estudantes de Engenharia de Produção, Elétrica, Mecatrônica, Mecânica, Jornalismo, Psicologia e Relações Públicas.

Quer Estagiar na ABB Programa com Inscrições Abertas

Os candidatos precisam concluir o curso entre 2017 e 2018 e ter bom nível de Inglês. O benefícios são  a bolsa-auxílio. seguro de vida, auxílio-transporte, convênio médico, curso de inglês e cooperativa de crédito. O program tem duração de um a dois anos.

A empresa mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle. A ABB está posicionada de forma para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 135.000 funcionários. As inscrições acontecem até 06 de Fevereiro 2016 através deste site.