Relatório aponta Bitcoin como melhor investimento da década

Relatório aponta Bitcoin como melhor investimento da década
Patrocinado

Relatório aponta Bitcoin como melhor investimento da década. Contudo, o relatório divulgado pelo Bank of America Securities detectou que apesar dos altos e baixos nos últimos anos, o Bitcoin (BTC) irá fechar esta década como o melhor investimento possível.

No entanto, aquele que investiu 1 dólar em bitcoin em 2010, hoje teria 90.026 dólares ou seja, uma valorização de 9.002.500%.

A criptomoeda atualmente, é negociada próxima a 7 mil dólares, valor distante da máxima histórica, de 20 mil dólares cotada no fim de 2017. Entretanto, a moeda digital foi um ótimo investimento para quem comprou próximo ao lançamento.

Veja também:

Paypal e Mercado Livre ampliam parceria.

Parceria entre Cielo, Next e Jequiti oferece benefícios.

Contudo, o relatório ainda apresenta outras informações, agora sobre mercado acionário. As ações americanas foram o melhor investimento, rendendo 246% e chegando a 3,46 dólares para quem investiu 1 dólar em 2010. Já a Grécia ficou na pior posição, com uma queda de 93%, com um investimento de 1 dólar há dez anos hoje valendo apenas 0,07 centavos de dólares.

No entanto, ainda avaliando os investimentos, o ouro foi a melhor opção entre as commodities. Quem investiu 1 dólar ganhou 1,34 dólares, enquanto o petróleo foi o pior, caindo de 1 dólar para 0,74 centavos de dólar em dez anos.