Patrocinado

E os bancos estão investindo pesado nas salas Vips em aeroportos apara conseguir melhorar sua lucratividade com clientes que estejam dispostos a gastar altos valores em seus cartões de crédito, ou pagar mensalidades poupudas para exibir os cartões. Aeroporto de Congonhas recebeu recentemente o Bradesco Lounge, uma das maiores salas VIP do Brasil para embarques nacionais.

LEIA: Banco não se interessou por exercer opção de compra em ações da Méliuz e papéis caem mais de 14%

Entretanto, poucas são as Salas Vips no Brasil que funcionam após as 23h, o que desagrada muito os clientes. Esta sala também apresenta este inconveniente.

A nova sala própria do banco, operada pela Ambaar, tem mais de 1.000 m² e ficou pronta no final de janeiro. Desde então, vem recebendo os clientes dos cartões Bradesco que passam pelo segundo aeroporto mais movimentado do país.

VEJA: Os três poderes terão aumento de salário em fevereiro, veja quanto cada um irá ganhar

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique

SAIBA: Paper Excellence busca na justiça internacional receber a empresa comprada da J&F. “Irmãos Batista usam malicioso abuso da máquina pública no Brasil”, afirmou

O evento oficial de inauguração do Bradesco Lounge aconteceu hoje (17/02), e estivemos lá para conhecer o novo espaço!

Confira os detalhes.

Bradesco Lounge no Aeroporto de Congonhas
O Bradesco Lounge de Congonhas fica em frente ao portão 8, na área de embarque, e funciona todos os dias, das 4h às 23h.

A sala tem uma área de 1.095m² e conta com espaços para descanso, bar, estações de trabalho, espaço kids e buffet com cardápio variado para todas as refeições.

O lounge tem capacidade para receber mais de 2.000 passageiros por dia, sendo 290 ao mesmo tempo. E sem apertos! O espaço é amplo, com diferentes ambientes para descanso, poltronas, mesas e TVs.

LEIA: Nubank inaugura sala Vip no Aeroporto de Guarulhos, com horário limitado

A arquitetura da sala do Bradesco foi desenvolvida pela Ambaar e é bem sofisticada. Todos os espaços são bonitos e confortáveis, mas, para mim, o bar é o que mais chama atenção.

Se você gosta de bebidas alcoólicas, terá à disposição cervejas, vinhos e drinks selecionados.

E já que estamos falando de bebidas, vamos ao assunto que interessa a praticamente todos os viajantes: o cardápio!

Estivemos na sala pela manhã e, por isso, o buffet estava servido com opções de café da manhã: pães, bolos, frutas e brigadeiros. Porém, a promessa é oferecer um menu completo com opções diversificadas para todas as refeições.

Por fim, o Bradesco Lounge também conta com espaço kids e estações de trabalho isoladas.

MAIS: Ministros de Lula recebem rendimentos mensais que somam R$ 257 mil …

Fast Pass Bradesco
Além da nova sala, outra novidade no Aeroporto de Congonhas para os clientes do banco é o Fast Pass Bradesco, semelhante ao Visa Fast Pass, conhecido como “fura-fila” do raio-x.

O serviço oferece mais agilidade no embarque para a realização dos procedimentos de inspeção e segurança.

No Aeroporto de Congonhas, o Fast Pass está localizado após as escadas rolantes, do lado esquerdo da área de embarque. Para acessar, basta apresentar um cartão de crédito Bradesco elegível.

LEIA: Governo Lula gastará R$ 1,7 milhão para trocar móveis de novo….

Como acessar o Bradesco Lounge Congonhas?
O acesso à sala do Bradesco em Congonhas é permitido apenas para os clientes portadores dos cartões American Express The Centurion Card, American Express The Platinum Card, Bradesco Visa Aeternum, Bradesco Principal e Bradesco Elo Diners Club, com direito a acompanhante e filhos menores de 16 anos.

Também será possível acessar a sala com cartões de Pessoa Jurídica (PJ): American Express Business Platinum, Gold Corporate e Corporate Platinum.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada