Vagas de Estágio Inscrições Abertas Várias Áreas

Vagas de Estágio Inscrições Abertas Várias Áreas
Vagas de estágio
Patrocinado

Inscrições Abertas para Estágio

As vagas de estágio são trabalhar na PwC um network de firmas presente em 157 países. Empresa dedicada à prestação de serviços de auditoria e asseguração. Além de consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil possui cerca de 5.000 profissionais distribuídos em 16 escritórios em todas as regiões brasileiras. As vagas são para atuar nos escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Direcionado aos estudantes a partir do 2º ano de faculdade. o Programa Nova Geração PwC oferece oportunidade de crescimento profissional e pessoal em um ambiente de trabalho diverso. Com investimento em formação e permanente compartilhamento de conhecimento.

O nível de inglês é mandatório para se inscrever a uma vaga.  O processo de seleção dos candidatos contempla teste online e etapa presencial. As inscrições devem ser feitas até 20 de Março através do link . Assine o portal gratuitamente e fique por dentro das vagas disponíveis.