Zoom permite venda de eventos online com pagamento de entrada

Zoom permite venda de eventos online com pagamento de entrada
Patrocinado

Zoom permite venda de eventos online com pagamento de entrada. O fornecedor de software de videochamada Zoom anunciou uma maneira dos usuários realizarem eventos virtuais ao vivo que as pessoas podem pagar para comparecer. No entanto, a opção OnZoom torna o Zoom mais do que apenas um concorrente de empresas como Google e Microsoft. A Zoom está aproveitando a exposição que teve este ano com o início do coronavírus e invadindo o território de empresas que vendem ingressos para eventos ao vivo, incluindo Eventbrite e Live Nation.

A Zoom inicialmente procurou contratar clientes corporativos, mas descobriu que seu software estava sendo adotado para uma variedade de outros fins , incluindo casamentos e aulas na escola. Em um ponto no início deste ano, o Zoom alcançou mais de 300 milhões de participantes em chamadas diárias. As ações da Zoom subiram mais de 600% este ano, ultrapassando em muito o S&P 500.

Por enquanto, os usuários do Zoom devem ter assinaturas pagas e estar localizados nos EUA para criar eventos únicos ou repetidos através do OnZoom, e as pessoas devem ter contas do Zoom e estar localizados nos EUA para participar dos eventos. O serviço estará disponível globalmente em 2021. Zoom aceita pagamentos com cartão de crédito ou PayPal.

O número de pessoas que podem comparecer é baseado no nível de assinatura do Zoom do host. Os organizadores podem realizar eventos gratuitamente. Ou ainda, pedir aos participantes que doem para organizações sem fins lucrativos específicas, se desejarem.

Por enquanto, os usuários do Zoom devem ter assinaturas pagas e estar localizados nos EUA para criar eventos únicos ou repetidos através do OnZoom, e as pessoas devem ter contas do Zoom e estar localizados nos EUA para participar dos eventos. O serviço estará disponível globalmente em 2021. Zoom aceita pagamentos com cartão de crédito ou PayPal .

O número de pessoas que podem comparecer é baseado no nível de assinatura do Zoom do host. Os organizadores podem realizar eventos gratuitamente ou pedir aos participantes que doem para organizações sem fins lucrativos específicas, se desejarem.

A Zoom disse que sua criptografia de dados de alto nível, um recurso anunciado em junho. Ele estará disponível para todos os usuários em uma prévia na próxima semana.