Após Criar Comissão Para a Previdência, Maia Diz que Deve Levar 70 Dias Conclusão

Após Criar Comissão Para a Previdência, Maia Diz que Deve Levar 70 Dias Conclusão
Patrocinado

Após Criar Comissão Para a Previdência, Maia Diz que Deve Levar 70 Dias Conclusão. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criou a comissão especial para a Reforma da Previdência.

Em contrapartida. após a criação informou que deve levar de 60 a 70 dias para ser aprovada em uma comissão especial. Esta comissão irá analisar o mérito da matéria antes da mesma ser votada no plenário da Casa.

Segundo Maia, a partir do dia 6 ou 7 o presidente da comissão vai desenvolver um calendário. Então entre 60, 70 dias a votação ocorra.

Na ocasião, Maia elogiou a participação do governo na aprovação da admissibilidade da reforma na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

O Presidente da Câmara informou que o relator da reforma na comissão especial já está definido. No entanto, se recusou a revelar o nome.

O fato é que com tantas trabalhadas da oposição para atrapalhar a aprovação da Reforma da Previdência esta atrasando o processo. Cada dia de atraso, tem um custo imensurável para a sociedade e cofres públicos.

A oposição se usa deste artificio também para deixar o projeto do Ministro da Justiça Sergio Moro em “banho maria”.

E assim, facilitar a saída de Lula da cadeia de forma prematura. Apenas pagando 3 milhões de reais em Setembro. Resta saber qual será a justificativa de Lula para a posse de tamanha quantidade de dinheiro.