Artistas pedem apoio da sociedade para ajudar o Brasil

Patrocinado

Artistas pedem apoio da sociedade para ajudar o Brasil. Em vídeo, famosos mostram sua preocupação com o rumo da sociedade. “Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem”, disse Arthur Virgilio, defendendo uma política de privatizações de empresas e concessões à iniciativa privada.

SAIBA MAIS: Semana de balanços e indicadores internacionais devem movimentar o mercado

Já o cantor Zezé di Camargo, fez questão de dizer que já este do lado do PT e então percebeu que não era de fato o que diziam ser. Que agora está ao lado de Bolsonaro e acredita no projeto de país que é apresentado. E que o país está muito melhor do que já esteve apesar de todas as turbulências de pandemia.

Já chitãozinho afirmou, que ele acha 4 anos pouco tempo para se consertar tanto, porém Bolsonaro teve apenas 2 anos devido a pandemia e mesmo assim o que foi feito neste tempo pequeno é muito superior ao que já foi feito por outros governos até então. O cantor afirma que ha 5 anos fizeram a música “A nossa voz, e o PT passou a mão nela”.

LEIA TAMBÉM: CVM investiga insider trading de Luiz Barsi

Em contrapartida, Ratinho afirmou que quem votar no outro candidato fará uma grande besteira. “Eu entrevistei todos os candidatos, e o outro candidato, não tem proposta. É a mentira contra a verdade”.

VEJA TAMBÉM: Amoêdo declara voto em Lula e é repudiado pelo Novo

No fim da manhã desta segunda-feira, Bolsonaro também recebeu, em sua residência oficial, os cantores sertanejos Leonardo e Gustavo Lima, que endossaram seu apoio à reeleição do presidente.

Veja na íntegra o vídeo abaixo.