Bitcoin tem queda superior da 30%

Bitcoin tem queda superior da 30% ABAIXO DE 90
Patrocinado

Bitcoin tem queda superior da 30%. Apenas nesta terça-feira, 02, a moeda digital bitcoin chegou a recuar cerca de 9%. Contudo, desceu abaixo da marca de 10 mil dólares e ampliou as perdas. Desde que atingiu uma máxima de 18 meses na semana passada começou a cair.

No entanto, alguns justificaram na quarta-feira da semana passada, que a alta a moeda virtual era reflexo do anúncio da criação da libra do Facebook. Na data a cotação chegou a 13.880 dólares, o maior valor desde janeiro de 2018.

Você deve ler também a opinião de especialistas sobre a libra do Facebook. Eles são céticos sobre a possibilidade de sucesso desta novidade.

Alguns traders sinalizaram que o anúncio do Facebook em lançar até o final de junho de 2020 sua própria moeda digital é favorável as criptos. Em outras palavras, acreditam que foi parte de um empurrão para pagamentos digitais e comércio eletrônico. Fato este que sinalizou um ressurgimento do interesse em moedas digitais.

Contudo, desde a semana passada a volatilidade da moeda aumentou significativamente.

Em relação a queda atual da moeda bitcoin, os traders acreditam ser apenas um movimento natural. Outras grandes criptomoedas incluindo Etherum e Ripple’s XRP também recuavam 4,5% e 3,7%, respectivamente.