BR Properties agora é acionista de maior condomínio multiuso de São Paulo

0
283
BR Properties agora é acionista de maior condomínio multiuso de São Paulo

BR Properties agora é acionista de maior condomínio multiuso de São Paulo. A empresa fez o comunicado após o fechamento do mercado nesta segunda-feira. Contudo, a aquisição foi de dois empreendimentos com o fundo de investimentos HSI Real Estate.

A negociação engloba a participação de 30% do imóvel comercial em desenvolvimento a ser denominado “Torre Corporativa B3 – Jatobá”, com ABL de 11.514 m². Além de 100% do imóvel comercial denominado “Torre Corporativa B2 – Paineira”, com ABL (Área Bruta Locável) de 44.673 m² e ainda em desenvolvimento.

No entanto, a previsão de entrega dos imóveis é para o final de 2021, as torres estão localizadas no empreendimento imobiliário “Condomínio Parque da Cidade”, na capital paulista.

Veja também:

Banco Central autoriza funcionamento do Banco XP.

Em nota a empresa informou que o Condomínio Parque da Cidade será o principal e mais completo empreendimento multiuso da cidade de São Paulo, composto por uma torre de salas comerciais, cinco torres corporativas, dois edifícios residenciais, um shopping e um hotel cinco estrelas, todos ligados a um parque linear”.

Entretanto, a negociação envolve o valor total de aproximadamente R$ 766,1 milhões e será pago parte a vista (R$ 38,3 milhões) e o restante a prazo.