Uber e Banco Inter buscam parceria para oferta de serviços financeiros

Uber e Banco Inter buscam parceria para oferta de serviços financeiros
Patrocinado

Uber e Banco Inter buscam parceria para oferta de serviços financeiros. As duas empresas estão em negociações para estabelecer uma parceria na área de serviços financeiros. Isto é parte de um movimento que demonstra o trabalho do grupo japonês SoftBank Group Corp para integrar seus negócios na América Latina.

Entretanto, a parceria pode ter como alvo tanto os motoristas do Uber quanto os mais de 3 milhões de clientes do Banco Inter. A fonte, no entanto, não quis comentar os termos da transação, informou à Reuters.

Contudo, o possível acordo visa impulsionar os negócios do Banco Inter no país, já que o Brasil é o maior mercado do Uber fora dos Estados Unidos. São Paulo concentra mais viagens de Uber do que qualquer outra cidade do mundo.

Veja também:

Banco Central autoriza funcionamento de Banco XP.

Investir em maconha a longo prazo da retorno.

Embora o jornal O Estado de S. Paulo já tinha informado anteriormente sobre as negociações do acordo. O SoftBank, lançou em março um fundo de 5 bilhões de dólares para investir na América Latina, não quis comentar o assunto. O Banco Inter e o Uber não responderam o pedido de comentários da Reuters.