Burger King Testa Receita de Whopper Vegetariano Impossible Burger

Burger King Testa Receita de Whopper Vegetariano
Patrocinado

Burger King Testa Receita de Whopper Vegetarian. O Burger King está testando uma versão vegetariana de seu Whopper que usa um Impossible Burger para seus hambúrgueres, tornando-se a primeira cadeia nacional de fast-food a vender o hambúrguer à base de vegetais.

O Impossible Burger, em tradução hambúrger impossível, foi criado pela empresa Impossible Foods inc. Ela é uma empresa que desenvolve substitutos de base vegetal para carne e produtos lácteos.

A Impossible Foods, tem sede no Vale do Silício e criou uma proteína que faz o hambúrguer vegetariano se parecer com carne. Além disto criou também, o ingrediente responsável por sulcos vermelhos. Estes sulcos que parecem sangrar, como um pedaço de carne.

No Ramos dos Vegetarianos

A subsidiária da Restaurant Brands International está oferecendo o Impossible Whopper em 59 locais em St. Louis. No entanto, a rede vende hambúrgueres feitos pela marca vegetariana da Kellogg , a Morningstar Farms.

Outra rede que já esta no ramo é a Red Robin. Seu nicho são os restaurantes fast casual. Esta rede vende o hambúrguer vegetal em suas 570 lojas. Antes do anúncio do Burger King, a rede regional White Castle era o único fast-food a comercialiar o Impossible Burger. Distribuidos em quase 400 lojas, que são em sua maioria no Centro-Oeste.

Já a Carl’s Jr. lançou um hambúrguer à base de vegetais feito em parceria com a Beyond Meat, principal concorrente da Impossible Food.

Para anunciar o lançamento, o Burger King divulgou um vídeo no April Fools ’Day. Dia da mentira aqui no Brasil, que mostra os fãs de Whopper sem perceber ​​comendo a versão com o Impossible Burger. Após comer e serem informados do que haviam comido, não conseguiam perceber a diferença.

O presidente da Burger King na America do Norte, Christopher Finazzo comentou, “Queríamos ter certeza de que tínhamos algo que correspondeu às expectativas do Whopper”.