Patrocinado

Duratex abre vagas para Trainee

A Duratex, formada por empresas classificadas como maiores produtores de painéis de madeira, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, esta com vagas abertas para trainee. A Duratex acredita que ser líder de mercado vai muito além de fabricar produtos com tecnologia e qualidade.

O Programa Trainee Duratex está estruturado entre 12 e 18 meses de aprendizado intensivo, de acordo com a trilha de desenvolvimento do negócio e do participante. O compromisso da empresa é oferecer as bases para uma atuação diferenciada e crescimento dentro da companhia.

Etapas do programa

Os trainees terão a oportunidade de: conhecer diferentes áreas do negócio e operações, fazer uma imersão na cultura Duratex, atuar em uma ou mais áreas (formação on the job), participar de palestras e conversas com importantes executivos da companhia.

O Programa Trainee Duratex oferece ações educativas customizadas com foco técnico e comportamental, ministradas por profissionais experientes do Negócio ou parceiros de renome, além do incentivo contínuo ao autoconhecimento e autodesenvolvimento.

Segundo a Duratex,  os colaboradores são protagonistas de sua carreira e de seu desenvolvimento. Cada trainee participa de projetos importantes e desafiadores em sua área de atuação, podendo fazer parte também de projetos especiais integrados com outras áreas da empresa.

O trainee é acompanhado de perto por um Coach e um Mentor durante todo o programa, profissionais que o orientam para alavancar suas entregas e gerar resultados. O RH também faz um acompanhamento frequente auxiliando esse jovem profissional em seu desenvolvimento.

Requisitos Necessários

Inglês avançado é mandatório já o espanhol é considerado diferencial na decisão final pelo. Graduação (Bacharelado) concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Todos os cursos de bacharelado são interessantes para a Duratex. Disponibilidade para atuar em qualquer unidade da Duratex (mobilidade geográfica nacional e internacional). O candidato deve estar ciente que esta definição será feita pela empresa. Vivência em uma ou mais das seguintes experiências: estágio, trabalho voluntário, participação em Empresa Jr., intercâmbio, Ciências sem Fronteiras, projetos do CNPQ e atividade profissional dentre outras.

Se você se interessou pela oportunidade inscreva-se neste link. Se você não possui os requisitos para esta oportunidade corra e prepare-se para não perder as próximas. Quer ficar informado sobre as últimas novidades e oportunidades? Cadastre em nosso portal.