Ethereum bate 2 mil dólares pela primeira vez

Ethereum bate 2 mil dólares pela primeira vez
Patrocinado

Ethereum bate 2 mil dólares pela primeira vez. O preço do Ethereum (ETH) ultrapassou a marca de 2 mil dólares recentemente no mercado. Provavelmente aproveitando a alta do preço do Bitcoin (BTC), que teve uma valorização de 16% nos últimos sete dias.

Contudo, o preço do Ethereum (ETH) atingiu 2 mil dólares pela primeira vez no mercado logo após o lançamento dos futuros CME ETH. Isto no início de fevereiro de 2021, voltados para investidores institucionais.

Elon Musk manipula o mercado diz especialista

Entretanto, antes da listagem, havia uma especulação de que a CME poderia fazer com que o preço da Ethereum caísse significativamente no mercado Isto porque foi o que aconteceu com o Bitcoin. A CME anunciou a listagem de futuros de Bitcoin no final de 2017, coincidindo com o topo de preço BTC naquela época.

Veja também: As próximas apostas de valorização em criptomoedas

No entanto, o ETH tem apresentando uma importante valorização, quebrando recordes de preço. Além de ultrapassar a marca de 2 mil dólares neste sábado, 20. Contudo, o novo recorde de preço da moeda indica que atualmente há uma grande procura institucional em torno do ETH. Como exemplo, é o caso do fundo Ethereum Trust da Grayscale, que retomou a compra da criptomoeda em fevereiro de 2021.