Oferta Primária de ações da Cyrela Properties é anunciada

0
881
Oferta Primária de ações da Cyrela Properties é anunciada

Oferta Primária de ações da Cyrela Properties é anunciada nesta segunda-feira, 02. Entretanto, a autorização foi fornecida pelo conselho de administração para realizar uma oferta primária de ações.

Em outras palavras a Cyrela Commercial Properties, CCPR3, é o braço de imóveis corporativos da construtora Cyrela, CYRE3. Foi aprovada também a exclusão do direito de preferência dos atuais acionistas da companhia na subscrição das ações a serem emitidas na oferta.

Veja Também:

Clientes de corretoras de criptomoedas nacionais são hackeados.

Cresce disputa entre investidores de geração distribuídas e elétricas.

Contudo, a coordenação da oferta ficará a cargo do Bradesco BBI, BTG Pactual, Itaú BBA, Morgan Stanley, J. Safra e XP Investimentos. As informações foram publicadas em fatos relevantes.

No entanto, consta no estatuto da empresa que em obediência ao disposto na Lei das Sociedades Anônimas (Lei das S.A.), uma parcela do lucro líquido do exercício será destinada ao pagamento do dividendo anual mínimo obrigatório aos acionistas.

O valor não inferior a 25% (vinte e cinco por cento) do lucro líquido do exercício, diminuído ou acrescido os seguintes outros valores. Valores estes como a importância destinada à constituição de reserva legal. Além da importância destinada à formação de reserva para contingências e reversão das mesmas reservas formadas em exercícios anteriores. E ainda, em outras palavras, a importância decorrente da reversão da reserva de lucros a realizar formada em exercícios anteriores, nos termos do artigo 202, inciso II da Lei das S.A.

Facebook Comments