Plataforma de Criptoativo tem vazamento de informações de clientes

Plataforma de Criptoativo tem vazamento de informações de clientes
Patrocinado

Plataforma de Criptoativo tem vazamento de informações de clientes. A BitMEX, uma das maiores plataformas de negociação de derivativos de criptoativos do mundo, divulgou acidentalmente dados de clientes.

No entanto, de acordo com usuários, os endereços de e-mail de milhares de seus usuários foram divulgados. Em outras palavras, devido a uma atualização de email enviada aos usuários, na qual a central usava cópia carbono (CC) em vez de cópia oculta (Cco) ao listar os destinatários.

Normalmente os vazamentos de informação acontecem devido a invasões ou ataques maliciosos. Neste caso foi falha humana. O motivador da falha da plataforma foi que em 1º de novembro, a bolsa enviou um comunicado sobre uma atualização de rotina sobre as alterações nos índices de seus produtos.

Veja Também:

Crédito de celular pré-pago deverá valer por um ano segundo projeto de lei.

Bancos informam aceleração do Brasil a investidores.

Entretanto, foi nesse momento que os e-mails foram enviados a todos ao mesmo tempo. Inúmeros relatórios rapidamente começaram a circular no Twitter. Através de usuários da BitMEX comentando que podiam ver claramente todos os outros na lista de e-mails do BitMEX.