Bilionário dá dicas de como ter um negócio de sucesso

Bilionário dá dicas de como ter um negócio de sucesso
Patrocinado

Bilionário dá dicas de como ter um negócio de sucesso. O bilionário do fundo de hedge Ray Dalio sabe muito sobre o sucesso. É dele o Bridgewater Associates, o maior fundo de hedge do mundo com cerca de 160 bilhões de dólares em ativos.

Em um post em seu Facebook, na última quinta-feira, 22/08 ele explicou o que é essencial para ser bem sucedido. Como um bom gerente, você deve “contratar alguém melhor que você” .

Contudo, segundo Dalio, “Depois de décadas contratando, administrando e angariando pessoas. Hoje entendo o que é necessário para ser realmente bem-sucedido. Preciso ser como um condutor de pessoas, muitas das quais, se não todas, podem tocar seus instrumentos melhor do que eu. Como em uma orquestra. E que, se Eu era realmente um ótimo maestro, eu também seria capaz de encontrar um maestro melhor do que eu e contratá-lo ”, escreve Dalio.

Você vai gostar:

Ser feliz é melhor do que ser rico, afirma o bilionário da cerveja.

O Livro de 30,8 milhões de dólares de Bill Gates

Em outras palavras, o bilionário acredita que a maior lição que aprendeu é que deve se cercar de pessoas que são ainda mais talentosas do que você.

Dalio também explica que quem é sempre mais importante que o que. De acordo com sua definição as pessoas muitas vezes são muito focadas em uma tarefa que precisa ser feita. Em contrapartida, em vez de decidir qual pessoa executará essa tarefa, que ele chama de “a questão mais importante”.

Portanto, preste atenção na equipe que tem em sua empresa. As pessoas certas lhe levam ao sucesso. Porém se você tiver pessoas com foco diferente o resultado também não será bom.