Bilionário do Shark Tank diz qual negócio ele começaria agora

Bilionário do Shark Tank diz qual negócio ele começaria agora
Patrocinado

Bilionário do Shark Tank diz qual negócio ele começaria agora. Mark Cuban já esta acostumado a receber inúmeras propostas de empreendedores de todos os seguimentos. Isto graças a participação do bilionário no Shark Tank da ABC.

No entanto, quando questionado sobre que tipo de negócio ele iniciaria hoje sua resposta foi certeira. “Se eu fosse começar um negócio hoje, eu o criaria em torno do Alexa e do Google Home”, comentou ele a Peter Kafka, da Recode, na conferência South by Southwest em Austin, Texas.

Contudo, o bilionário cubano também vê a inteligência artificial como um grande futuro. Ele diz que o impacto da IA ​​será mais profundo do que a maioria das pessoas imagina.

Alexa é o assistente virtual desenvolvido pela Amazon. O Google Home é o sistema de alto-falantes através do qual os clientes podem usar o assistente virtual ativado por voz, chamado Google Assistant. Ambos são tipos de inteligência artificial.

Se você quer saber quais as coisas que fizeram o bilionário desperdiçar dinheiro e tempo aos 20 anos, não perca aqui.

Entretanto Cuban adverte as pessoas a não aceitarem a IA e seu impacto como garantido. “Se você não sabe como usá-lo e não o entende e não pode pelo menos ter uma compreensão básica das diferentes abordagens e de como os algoritmos funcionam”, ele disse, “você pode ser pego de surpresa de formas que você nem poderia imaginar.

Porque não iniciar agora

No entanto, o dono de uma conta bancária de 4,1 bilhões de dólares afirmou não estar motivado a começar um negócio. Aos 60 anos, o bilionário diz, “a boa notícia de ter tido o nível de sucesso que tenho é óbvia. Contudo, o lado ruim é que eu meio que perdi aquela vontade de começar algo do zero. Isto porque eu posso pensar em 50 empresas que eu poderia começar agora, … mas eu não quero prefiro ter tempo em casa e tudo mais ”.