Investidora do Shark Tank alerta sociedade sobre escolhas

investidora do shark tank
Imagem: wikimedia
Patrocinado

Investidora do Shark Tank alerta sociedade sobre escolhas. Cristiana Arcangeli é Empreendedora serial, especialista em inovação e construção de marcas, publicou um vídeo bastante educativo em diversos aspectos. Ela ainda, fundadora da Phytoervas e da Éh Cosméticos, Arcangeli já recebeu diversos prêmios em seus mais de 30 anos de carreira, como o de “Personalidade do Ano” e “Mulher mais influente do país”.

Em suas redes sociais, ela se apresenta como criadora da categoria “Aliméticos” e do primeiro beautydrink do mercado, também recebe o título de idealizadora do primeiro reality show de impacto positivo do mundo; Comunidade A1000. Que proporciona inclusão de pessoas e aceleração de empresas nas favelas do Brasil.

SAIBA MAIS: Indústria de perfumes é nova aposta de Elon Musk

A empresária e investidora publicou um vídeo em suas redes sociais onde faz um breve relato histórico e convida a sociedade a refletir sobre as escolhas a serem feitas para o Brasil.

A empresária é dona de 5 empresas e já realizou 3 exits multimilionários. Também é apresentadora de programas como Shark Tank Brasil, Aprendiz Universitário e Extreme Makeover Social.

Em seu vídeo Arcangeli se apresenta como uma dentista que começou sua carreira no Brasil do zero.

Então ela faz uma retrospectiva histórica, “passei por 3 planos econômicos, falta de alimentos, supermercados, que tinha que pagar, ágio para comprar qualquer coisa. Eu vi o confisco. Onde todas as contas até a poupança foram bloqueadas. Eu vivi a hiperinflação e sei bem o que os argentinos estão sentindo. Quando pagam 1000000 de pesos só pra encher o tanque. Para corrigir isso e o governo da época tirou seis zeros da nossa moeda que mudou de nome 3 vezes, eu vi, eu vivi isso”.

LEIA MAIS: Salto superior a 300% nas ações favoritas de Warren Buffett

A empresária afirma que sentiu tudo na pele, “conheço cada uma das dores que cada um de vocês sente. Acordei por muitos anos sem saber como eu ia fazer com a minha empresa, com os meus colaboradores e como que eu ia sustentar minha casa. Quem me vê agora pensar ela é rica, ela não entende nada do que é ter medo do final do mês, por exemplo.

Continuando a empresária afirma que depois de muita luta, ela é orgulhosa em dizer que mesmo sendo mulheres sem nenhum auxílio do governo, ela chegou lá, mas uma coisa é certa, eu sempre falo.

SAIBA TAMBÉM: Fim de altas da Selic como organizar os investimentos

Segundo ela, “a sorte sempre me encontrou trabalhando e é por isso da lembrança nessa dor que eu senti que eu venho aqui falar com vocês. Vocês que são empreendedores ou que são colaboradores, empregados ou desempregados. Quero pedir muita atenção. No que eu vou dizer agora, nós estamos a um passo de fazer a escolha mais importante do Brasil. Vamos escolher bem mais do que a pessoa do presidente. Vamos escolher o regime que o Brasil vai adotar, democracia, liberdade. O autoritarismo socialista. Aliás, o oposto de tudo o que o empreendedor precisa para prosperar”.

Arcangeli, acredita que esta é a eleição mais importante do Brasil, pois vai definir o nosso futuro e das nossas próximas gerações.

Ela explica que o Lula da atual eleição não é o mesmo das anteriores que está completamente mudado. Ela pede que comparem os discursos atuais e ameaçadores aos discursos do passado.

SAIBA AINDA: TSE proíbe CFM de comemorar dia dos médicos

“Ele está mais controlador, com ódio no coração, com promessas muito alarmantes como censurar a imprensa, regulamentar as mídias sociais. Então ela apresenta vídeos que Lula prometeu punição ao governador de Minas e a outros contrários a ele.

Em uma das falas de Lula sobre Sérgio Moro ele afirma, “Moro sabe que não deixarei quieto, ou seja, eu nunca tomei um remédio tarja preta para dormir. Eles vão tomar”, finaliza o petista.

A empresária afirma que ele está bem diferente daquela época. “Esse Lula é novo. Nós não conhecemos as reais intenções dele. A maior prova disso é que ele não quer divulgar quem é que vai governar com ele. O plano de governo que ele tem. Quem vota nele dá um cheque em branco para decidir e fazer o que bem quiser”, conclui.

LEIA AINDA: Cadastro Positivo de Condutores do governo deve beneficiar motoristas e empresas

A empresária explica como faz suas escolhas nos negócios. “Eu analiso a fundo todos os detalhes, o projeto, a equipe, afinal, ninguém faz nada sozinho, é o plano para o futuro orçamento financeiro. Eu preciso saber se a conta fecha”.

E por fim, ela explica que no caso das eleições, principalmente foi muito importante para ela escolher o regime do governo.

“Por tudo isso que eu escolhi e decidi, eu sou Bolsonaro 22 e Tarcísio 10. Eu estou aqui convidando você para vir comigo. Ame o Brasil, gente, porque esse país é o da oportunidade. Aqui dá sim para ficar rico e honestamente, quantos e quantos exemplos como o meu tempo por aí aqui dá para crescer, eu garanto para você. Eu vejo isso toda hora nas startups e nas favelas, onde eu trabalho desde 2020, durante a pandemia, eu acelero os negócios de mulheres empreendedoras. Gente, tá, é só querer acreditar e trabalhar duro. Lembre-se da sua liberdade”.

SAIBA TAMBÉM: Morador de Xambioá grava vídeo agradecendo Bolsonaro por ponte