Presidente da Ambev renuncia e sucessor é nomeado

0
158
Presidente da Ambev renuncia e sucessor é nomeado, o anuncio foi nesta segunda-feira,18. O presidente-executivo da companhia, Bernardo Paiva, decidiu deixar a maior cervejaria da América Latina para buscar projetos pessoais.

Presidente da Ambev renuncia e sucessor é nomeado, o anuncio foi nesta segunda-feira,18. Entretanto, o presidente-executivo da companhia, Bernardo Paiva, decidiu deixar a maior cervejaria da América Latina para buscar projetos pessoais.

Em contrapartida, a Ambev comunicou que o posto será ocupado pelo atual diretor de vendas e marketing, Jean Jereissati Neto. Ele irá acumular as funções, a partir de 1 de janeiro de 2020.

Veja também:

Unick Academy deixa mais de R$12 milhões em dívidas.

Dívida mundial já ultrapassa 32 mil dólares por habitante.

Ainda sobre o novo presidente, Jereissati Neto é administrador formado pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou na Ambev em 2000. Ele já ocupou funções de diretor geral para América Central e Caribe e diretor geral da Ásia e Pacífico Norte na Anheuser-Busch InBev, controladora da Ambev.

No entanto, Benardo Paiva, engenheiro, trabalhou na Ambev por 28 anos. Ele começou a trabalhar na cervejaria em 1991 como gerente trainee e ocupava a presidência-executiva da companhia desde 2015.