Patrocinado
Início Carreira Oportunidades de Trabalho Vagas de Estágio para Candidatos com Inglês Intermediário

Vagas de Estágio para Candidatos com Inglês Intermediário

Vagas de estágio para Inglês nível Intermediário

Vagas de Estágio para Candidatos com Inglês Intermediário

Se você é universitário e esta em busca de uma oportunidade profissional em sua área de formação. Esta pode ser sua grande chance. O Programa de Estágio DPaschoal 2017 visa transformar e desenvolver o potencial de jovens universitários, preparando-os para desbravar novos caminhos e desenvolvimento.
O perfil procurado é de joven proativo orientado para a resolução de problemas, e movido pela vontade de entender o todo e fazer a diferença.

Para o ano de 2017 as oportunidades são para as áreas Corporativas e Lojas. O Programa de Estágio Corporativo é destinado a jovens universitários que possuem o interesse em colocar em prática sua bagagem acadêmica em áreas especialistas que proporcionam visão ampla dos negócios do grupo. Ao final do Programa, o estagiário poderá ser efetivado como Analista ou Trainee.

O Programa de Estágio na Loja DPaschoal foi desenvolvido para jovens profissionais que se identificam com a área comercial e desejam vivenciar o dinamismo de uma empresa de serviços, referência no ramo de atuação com valores sólidos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Requisitos

 Os requisitos necessários para se candidatar são: conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 (para o estágio em loja serão aceitas apenas formações em dezembro de 2017); inglês a partir do nível intermediário; bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook) e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Os interessados ao estágio deverão se inscrever através do site: www.dpaschoal.com.br/estagio-2017. As vagas disponíveis são para Campinas, Pouso Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto. Canoas, Bauru, Uberlândia e Rio de Janeiro. Se gostou da matéria curta o Portal e compartilhe com seus amigos. Cadastre-se para receber novidades exclusivas.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile